segunda-feira, novembro 13, 2006

Sempre aberto...


Neste último domingo assisti uma reportagem no Esporte Espetacular. Falava dos idosos que participam de competição de atletismo e outras mais.

Um senhor de 94 anos, após ter completado a corrida disse: Estou descobrindo coisas na minha vida e acreditando em coisas que julgava não ser necessárias.

Nunca é tarde pra mudar, ainda mais quando se busca a felicidade.

Mudar para ser feliz. Estou disposto a tudo.

Boa semana.

4 comentários:

Drika disse...

Oi Jeff
Realmente nunca é tarde para mudar...
O importante é nunca perder seu verdadeiro "eu", sua essência.
Se as coisas em que vc acredita perdeream o significado mude-as,reinvente-as... Apenas acredite nelas com a mesma fé.Por que,querendo ou não,foi esse "acreditar" que te trouxe até onde vc está,então mudar sim, acreditar "mais" ou "menos" não.

Tenha uma ótima semana
E qquer coisa,saiba que tem uma amiga aqui,ok?
Boa semana
Bjx[/purple]

Anônimo disse...

Concerteza, nunca é tarde para nada quando se quer alguma coisa!
Conforme o tempo vai passando alguma coisas vão ficando para trás e outras vão tornando-se mais importantes. As vezes a gente têm que mudar para ser feliz. Mas concordo quando não devemos perder nossa essência na hora do desespero, o seu verdadeiro eu, isso não muda, as vezes a gente só se engana fazendo de conta que não enxergamos isso. A gente vive mudando na busca da felicidade. As vezes o que me faz feliz hoje, não quer dizer que vá me fazer feliz amanhã. As vezes coisas que não me faziam falta, tornam-se extremamente necessárias. Isso eu falo por mim. Coisas que nunca imaginei para mim, hoje me pego pensando nelas e me fazer ver o quanto eu preciso nesse momento. A vida vai nos ensinando conforme vamos passando por ela. Só não podemos deixar ela nos tornar amargos. Devemos sempre conservar a ternura das crianças, e a bravura dos adultos em passar por tudo isso. Fácil, nem sempre...
Quando sabemos o que nos faz feliz temos que ir atrás sim!!! A vida é uma eterna descoberta, cheia de surpresas... nada é certeza. A cada dia nos reafirmamos, nos redescobrimos, nos reinventamos.

Foooorça seeeempre, desistir, nunca sem antes ter lutado.
Nunca se vence ou se perde uma guerra, pois sempre os dois lados saem perdendo não importa qual seja o resultado.

Um grande abraço, Thiago.

Anônimo disse...

Do tipo de não se conforma...
Do tipo de chora as pitangas...
Do tipo nada autêntico.

Prosas, versos e contradições disse...

hahahaha...a pessoa acima é tão covarde que nem se identifica....

ou seja....tá com uma baita inveja...

hahahahahaha