sexta-feira, maio 04, 2007

Lua e Ela

Antes se você ler meu texto atual, quero fazer saber:
1: Estou com uma tremenda falta de tempo, não para escrever, mas para digitar meus escritos.
2: Se continuar neste ritmo vou ter um colapso.
3: Estou amando novamente, como pode notar pelos meus textos.

Até a próxima.

Abraços.

Jeferson!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Lua e Ela

Ontem me seguiste.
Pensa que não vi, eu?
Esqueceste de ser discreta,
De esconder tua luz.

Refletia a luz em ti
E iluminava-me os olhos
E seguia-me alta e sempre
A cada metro que aumentava o sentimento.

Percebi que me seguia.
Agradeci por isso.
Pensei e fiz
Por hoje não dormirei.
Só para ver-te e
Em cada canção pensar em nós.

Lua, lua. Amor, amor.
Olhando ela penso em ti.
Ela me olhando
Segue-me tu.

3 comentários:

Drika disse...

Que fofoooo
Pra naum dizer lindo tmb Oo
Astro q ilumina as noites e inspira os poetas
Abençoe os que amam

Lindo amigo
Adorooo

Bjaum

disse...

Ahhhhhhhhhh, eu quero um namorado nesse momento, só agora, dps ele pode ir embora ! hahahahahah
Lindo, lindo, lindíssimo !
Fico feliz que estás feliz, trabalhando mto, amando mto, sem tempo pra parar ! Parar não presta... hehehe
Que sejas feliz com suas lua, com sua amada, sempre !
Bjoooooooo Jeff !!

Unknown disse...

O mais legal é saber que a lua está lá... é isso ai para iluminar e tornar mais linda as noites, e os dias tb.
O importante é saber que tem.
Bj