quarta-feira, agosto 03, 2016

Bela coisa linda

Todo dia é dia de se declarar. Pois, pra mim, a vida pode ser uma homenagem constante ao seu amor, uma gratidão pelo seu cuidado comigo. 
São milhares de dias olhando você me olhar e tirar meu fôlego e rubrar meu rosto e procurar outras palavras que digam mais que 'eu te amo'.
Posso até tentar ensinar receita do cultivo do amor e da paixão, mas os ingredientes necessitam de autenticidade.
Mesmo antes de levantar da cama vale um beijo no cabelo. Vale ainda um toque leve nos seus pés descobertos. Uma demonstração de amor pode ser um olhar nos seus olhos enquanto você fala seja o que for.
É um correr na sua frente para servir-te um copo d'água e quem sabe ainda ouvir o silêncio só pra estar junto e ver que a vida pode ser simples.

Nenhum comentário: