quarta-feira, abril 04, 2007

Amigo Meu

Amigo meu, do vento e do frio
Percorre os olhos teus
Em meus verbos, sujeitos e substantivos
Com o crivo da tua vida.

Ainda que longe e alto
Socorres (sem perceber) minha auto-estima
E, sem vergonha ou outro conceito,
Devolve-me, com sutileza, o que sentes nas minhas linhas.

Fizeste a leitura, do trem da vida minha
E ajudaste a parar-me na estação
Dos meus desejos queridos
E retorno, amanhã, a minha gente de então.

Amigo meu, do coração sereno e quente
Ainda que nunca mais
Na epiderme e na alma nos toquemos
Ainda sim, deste momento
Jamais esqueceremos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso o teu texto!
Existem amigos muito especiais!

Beijinhosssss

elfah disse...

ahhh que lindooo ^^
lindoo mesmo, que existam muitos amigos assim ao seu lado ^^
umaaaa feliz pascoa :D
tudo de bom pra vc querido e sejas felizzzzz ^^
om namah shivaya
bjssssss