quinta-feira, abril 12, 2007

Esperança no amor

Conto algumas moedas que sobraram,
Separadas por valor.
Pouco tenho.
Conto pouco.

Sento-me e bloqueio à luz.
Demoro em organizar.
Sento-me.
Demoro.

Na verdade,
Quero um violão e você perto de mim.
Quero dizer quem eu sou, sem medo,
E ver seu sorriso me compreendendo.
Quero sua disposição de me amar.

Falta só isso para seguir no rio da vida com você.
Basta isso para eu entregar meu coração.
Aos poucos perceber que sou teu,
Mas não sou todo, sou parte.
Quero ser todo, ser teu.

Quero te abraçar.
Beijar-te é o que eu mais quero.
E no final de cada gesto
Não sentir medo de te perder.

Quero que olhe pro meu presente.
Veja quem sou agora.
Quer que perceba que vivo o agora,
Que penso o agora, que te sinto agora.

Olho nossa única foto.
Mas me recuso a ler nosso soneto.
Medo de chorar, de perceber que já me envolvi.

Sinto, nossa hora chega.
Não tenho por que não me entregar.
Admito que você me conquistou.
Admito que nossa hora chegou.

Quero ver teu vestido.
Tirar teu baton.
Elogiar teus adereços.
Entrar no teu quarto e
Sentir que estou em casa.
Quero você perto de mim.
Quero você pra contar a nossa canção
Quero um violão e você perto de mim.

Já me perdi na prosa e no verso.
Paralelamente se perder meu coração.
E qual o coração que não se perde?
Coração ama ou não. Perde-se ou acha-se.
Ganhaste meu coração.

Um comentário:

Drika disse...

[purple]Que lindo
E que leveza..ao mesmo tempo que é conciso..
Sem palavras pra descrever
Apenas se lê
Se compreende ou naum
E se sente

Bjaum querido

E nem vai mais no meu blog neh? =(
sahusahusa

^^