quarta-feira, julho 18, 2007

Testamento da paixão

Não há como recuperar os dias passados.
Nem os atos que não fizemos.
Por isso a importância de registrar os momentos bons e ruins.

Assim quero dizer da beleza de estar apaixonado.
De amar sem culpa, de planejar um futuro.
Firmado na certeza de que o agora me dá segurança.

É uma dor boa, que me leva ao choro de alegria.
É um perder o chão para dar lugar ao teu alicerce.
É guiar o pensamento a alguém que me faz feliz agora,

Com a pretensão de ser feliz pra sempre,
Com alguém que vale a pena penar,
Já sabendo que essa paixão pode passar.

Mas o que fica é a firmeza dos atos da verdade,
Da sinceridade, do companheirismo,
Da cumplicidade que me faz crescer bem mais que julguei querer.

Não importo se haverá futuro melhor.
Pois aprendi a viver o presente
Como um presente que me foi dado.

Por que presente é dado para toda vida.
E não tem como pedir novamente
Muito menos devolver.

Logo, viverei a lembrar desta paixão
Hoje e sempre.
Pois vi o mundo mais colorido.

Um comentário:

Unknown disse...

Coisas boas ou ruins passadas nunca voltam. O que temos a fazer é seguir sempre. Nunca se lamentar por nada passado, encontrar forças para ir. Num dia de sol, ou num dia nublado... sempre a coisas para ser fazer. Um dia de sol pode nos queimar demais... um dia nublado pode estragar planos como uma praia.
Então viva um dia de cada vez. Aproveite teus momentos, sorria quando menos as pessoas esperam. Quebre o gelo... e seja feliz.
Ninguém nunca é sempre feliz, ninguém nunca vai ser so tristezas na vida. Vivemos com uma dosagem certa de cada coisa.

Abraços,
Boa semana!