sexta-feira, janeiro 26, 2007

Absurdo!!!

Estou pronto.

Sempre pronto a viver aquilo que não quero.
Pronto para magoar,
Para mentir,
Para desviar o olhar,
Para não compreender,
Para não dar o conselho.

Para dizer "não" quando quero dizer "sim"
E dizer "sim" quando queria dizer "não".

Das poucas coisas que tenho certeza, eu digo:
Minhas intenções são as melhores.

Não estou pronto a dar o meu melhor.

Por que dar o melhor é um desafio.
Mas quando vi já foi, dei o melhor sem perceber.

Sou uma contradição.

Foto: Sirlene, minha irmã, e eu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um desafio só é um desafio qndo vc acredita que ele é um desafio.
Por isso as vezes fazemos coisas que não acreditamos, e acreditamos no que não fizemos.
Somos todos contradiçoes
Mas sabe como é :
"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela opinião formada sobre tudo"
;)
Obrigada pelo coment lá
huahuahu e naum se assuste com o post não.
São coisas que precisam acontece para evoluirmos ^^
Te adoro mtaum Jeff
Bjo

Anônimo disse...

Contradição... se você é assim continue sendo uma contradição então...
Porque você é amigo, você tem um coração cheio de amor e carinho dentro dele.
Você possui muita luz com você, que deixa a nossa vida mais alegre.
Você é meu amigo, está junto na história da minha vida, feita cheia de contradições.
Você é a contradição perfeita então.
Perfeição não existe, existe um guri assim como vc que só tenta ser o melhor que consegue. Não quer magoar ninguém, não quer ver ninguém triste. Mas as vezes é inevitável... ficar se culpando por isso, não. É uma história sem inocentes, mas também sem culpados.
Meu amigo, você estará sempre comigo.
Pois no coração, guardamos sempre quem quisermos e ninguém pode tirar de lá. Nem o tempo.
Bjus