quarta-feira, janeiro 31, 2007

As vezes...

As vezes animo, as vezes desanimo.
As vezes rio, as vezes não.
As vezes amo, as vezes não.
As vezes me suporto, as vezes não.

Quando não me suporto deito e durmo. Durmo, durmo, durmo, durmo.
Acordo pior ainda.

Mas quando me suporto faço coisas que nem eu imaginava.
Por que suportar o insuportável é igual conseguir abrir a boca do jacaré pra salvar alguém que você ama e que está lá dentro. É um milagre.

Então, aprenda a sobreviver sabendo que temos que desafiar a nós mesmos. Todos os dias.

2 comentários:

Drika disse...

ADOREI.
É por aí mesmo...
Antes de qualquer desafio externo, o pior e melhor desafio é conosco mesmo.
E vou te dar uma receitinha..
Qndo vc naum estiver se suportando, liga,fala no msn, manda sinal de fumaça,telepatia..enfim,dá um jeito..pq nos te suportamos pra vc
Amigos são pra isso ;)
Amo vc viu? ^^
QUe vc seja feliz sempre sempre
Bjaum

Unknown disse...

As vezes...
Nossa amizade não tem as vezes, te suportamos sempre, quero estar sempre contigo, mesmo quando você está insuportável.
Somos um grande desafio a nós todos os dias. Todo dia a vida muda, acontece algo diferete, coisas inexplicáveis. Você é forte, sobrevive sempre. Teu sorriso conforta, em teu sorriso vimos esperança, amor, dedicação e uma pessoa cheia de vida.
Mesmo com todas as dificuldades, teu sorriso é de força. Força para lutar, força para sobreviver, força cheia de luz, mas as vezes também é um sorriso de preciso de um abraço, eu preciso que me escutem mesmo que eu não esteja afim de falar nada. E tu sabes que pode contar comigo para o que for, não importa o que seja eu estou contigo e não abro.
Trilhe seus caminhos, siga em frente. Se caíres ofereço meu ombro sempre que precisares. Vai atrás de teus sonhos.
Guri, estamos juntos ai sempre.
You are my brother!!!
Bjus