quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Lances

Encaixei minha boca na tua
Ajeitasse tua boca na minha
Para sentirmos prazer
E suspirar o melhor gemido

Fazer o precisa ser feito
É ingrato e preguiçoso.
Prefiro ir mais longe.
Quer me dar o que eu quero.

Ajustei o coração
Concentrei no momento.
Era único.
E foi, tudo conspira.

Depois vem o futuro.
Veio o futuro, já está aí.
Encaixar o presente
E tu...ajeitasse o coração.

Um comentário:

Unknown disse...

Hum as vezes dá raiva as entrelinhas...? mas é melhor assim não entender?...

Cada momento é único, cada pessoa é única. E é dever fazer de cada momento único. O futuro é uma coisa que vem, é inevitável. Nunca devemos deixar de fazer as coisas que queremos por medo do futuro. Nunca devemos deixar de fazer nada por medo. O momento pode ser ruim, ou bom, depende da gente o que fazemos dele. Eu procuro fazer de todos os meus momentos o melhor possível, sem medo de me entregar, sem medo de me arrepender depois, sem medo do que pode vir depois, sem medo de me arriscar, sem medo de ser feliz. Quem não arrisca e não vive o momento porque está sempre a espera do momento certo, qual é o momento certo? Existe o momento certo? É aquela coisa, eu quero eu vou, eu quero eu faço (ou tento). Eu quero tenho 50% de chances de dar certo, 50% de chances de dar errado como todo mundo tem. O momento certo é aquele que você quer, que tudo conspira a seu favor, que dá tudo certo, ou começa tudo errado mesmo, mas a gente faz virar o momento certo. Só não podemos ter medo do momento, nunca, nem do que pode vir depois dele. Viva um dia após o outro... sempre sem medo de se entregar, sem medo de ser feliz.

Bj