sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Prosa do descanso

Não me faça pensar no poder das palavras,
Assim perco a inspiração.
Brocha a vontade da escrita. Barra o entusiasmo.

Faça-me pensar no poder da minha mudança.
Lembra-me dos meus limites,
Mas não agora.

Dá-me esta chance ainda.
O momento é bom para motivar,
Para escrever, para desabafar, para recompor.

Quero um tempo sem pensar no valor das coisas.
Sem julgar as regras e contra-regras.

Faça-me dormir sem pensar nas palavras
Que disse e não disse.
Faça-me dormir.

2 comentários:

Drika disse...

Por que tem dias que tudo o que queremos é sossego..
É não pensar,
É fica em Off mesmo
Fique
Momentos assim se fazem necessários
Absolutamente necessários
E depois quando voltar dessa temporada "longe"
Perceba que
Limietes não existem
Somos nós que os impomos


Tenha uma sexta maravilhoso meu amigo..
E um feriadão melhor ainda
Saudades imensas
Dia 26 tah chegando ;)
Adorooo te

Bjaum

Unknown disse...

Regras e contra-regras. A única regra que para mim existe é viver.
Viver é ficar off, viver é ficar on, viver é dar chances a si mesmo, aos outros, viver é tentar, viver é chorar, mas também sorrir.

Aproveita o feriadão. Você vai estar do lado de quem gosta de você e te faz bem. Vai estar do lado de quem gostas.

Bj