segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Somente Eu

O que perco a dizer a verdade?
Tudo é tão confuso quando o futuro não depende de mim.

Minha vida anda sem eu mesmo saber,
E pára sem eu mesmo querer.

Quando se é sincero e ama, ganha-se paixões.
Corações se abrem.

Paixões que o tempo traz e as dores da não correspondência levam.
Ficam as cicatrizes na minha alma e no teu sorrido.

Você passou por mim e eu nem olhei.
Não agradeci o teu sorriso, mas te dei o meu tempo.

Fica o consolo de que: a vida é curta, os momentos são momentos
E eu sou um. Somente um.

_____________________________________________

Confira: Nova música do Cidadão Quem. Ótima
Clica aqui e ouça "Do nosso tempo"

3 comentários:

Unknown disse...

Ai está a questão, a gente nunca perde falando a verdade... sempre se ganha. Mesmo que na hora não possamos ver isso.
Assim que é nossa amizade sincera, e sempre será.

Bjus no coração.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drika disse...

Você é você
E a verdade é a verdade
E tem mais angulos

E isso é no mínimo,maravilhoso
Adoroo te imensamente Jeff
Conta comigo sempre
De verdade

Tenha um dia iluminado
Bjaum