sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Reverso da inspiração!

Segure-me, vou pular de alegria.
Solte-me, quero contar a todo mundo,
Até lá longe, onde ninguém nos enxerga.

Minha alegria é pelo vento da inspiração.
O trio das letras acordou junto, comeu junto,
Dançou junto a dança da expressão.

Nosso frenesi é gozado, dançamos cada qual do seu jeito
Sem perder o ritmo, sem limpar o suor,
Sem medir as palavras, sem mentir os gestos, sem negar o sorriso.

Explodimos.
O vento da inspiração nos levou.
Três cabeças, tais sentenças, nenhuma condenação.

Três amores, tais paixões, nenhuma direção.
O norte não existe, o futuro é que existe.
Preferimos seguir.

Oh vento, não vai embora, sopra mais agora,
E depois e sempre.
Mas se diminuir deixa tua brisa, para inspirar meu rosto.

Seja constante, confortante, refrescante.
Apareça sempre, assim como agora.
Pois adoro quando ficas na minha frente.

4 comentários:

Unknown disse...

Quem sabe não só o norte não exista, assim como todas as outras direções também. Quem dá o rumo é a gente. Mesmo que não saibamos qual é, mesmo que no momento todos os rumos estejam parados. Ou estamos achando que não tenha rumo. Isso também já é um rumo. O rumo é agora, o rumo passa pelo presente e continua no futuro.
A vida é o rumo.

Bjs

Anônimo disse...

não posso,
não vou.
sair daqui sem deixar um recado.

PRIMO!
Pelamor!

essa sua vida ambígua.

o texto é refrescante,
tem gosto, (hummm)
tem cheiro, (ahhmmm)
com um sentimento subliminar entre as linhas, me angustia,
mas me identifiquei,
sem visão eu gosto, com visão me amedronta,
sem querer, o novo sempre vem,
sem previsão, sem planejamento, a vida é muito mais vivida sem pré-temores, sem pré-textos, não me faz falta pré-vidas.

nunca mais abro a janela num dia cinza.nem penso muito no que pode acontecer.

beijos colega
e que venham os trabalhos .
as provas .
o diploma .

Drika disse...

Salve inspiração que não adormece..
Salve totais entrelinhas que não prendem o pensamento, mas não deixam perder o caminho, o rumo...
Salve a poesia



Bjaum

THATI BERRI disse...

nada importa.
você é original.
isso já basta.