sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Simplesmente cantar

Era pra ser cantada a canção.
Cantei.
Despreocupado se
Iria sair bem
Se iria cantar no tom
Se iria desafinar ou não.
Simplesmente cantei a canção.

Nem pensei em dar o melhor de mim.
Nem em não dar o meu melhor.
Muito menos se iria tocar o coração
De quem escutava
Comecei, nem minha voz tremulava.

Para alguns, haveria de ter inspiração
Outros devoção,
Mas para mim, só tinha um propósito.
Chegar ao fim e pensar.
Faço o que amo, o que importa é cantar.

Sem me preocupar ou algo esperar
Me falaste que quase chorou,
Que minha voz emocionou.
Abracei seu braço
E lá dentro de mim
Sorri num silêncio de agradecer.
Agradeci.

3 comentários:

Drika disse...

Engraçado
Dizeemos que as vezes é sem intenção
Mas qndo alcançamos nosso intento desconhecido por nos mesmos
É quando ficamos bem

Adorooo te Jeff
Bjaum

Unknown disse...

Quem canta seus males espanta...
o importante é cantar!!!
O ritmo quem vai dar é você.

Abraço e bj.

THATI BERRI disse...

que música será que te embalou?