quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Página virada

Pensei eu, vai durar!
Mas sabia, durar não ia.
Entro, sento e entrego.
Preguei na porta: É cego!

Tudo novo, era pra ser
Era pra dar, tinha que dar.
Cavei a terra, plante e
O teu preconceito comeu, morreu.

Nesta altura, eu não era mais eu,
Vida não era mais minha, mas
A venda caiu
E descobri, a vida de novo caminha.

Ouvi dizer: Vai cuida do teu eu!
É página virada, fala ensaiada,
Não dava mais. Fui brincar de Deus
E recomecei. Vai dar, um dia dá.

2 comentários:

Unknown disse...

Tudo dura o tempo que tiver que durar. Dura o tempo certo para ser bom.
Recomeçar, todo dia é um recomeço já que apesar de algumas coisas serem rotina nem isso também é igual todo dia.
Todo dia é uma reconquista de quem se ama. Um casal juntos a cinquenta anos, é como se todo dia se amassem como se fosse o último, todo dia tivessem que conquistar, reconquistar. Só nunca deixe de acreditar em sí, e nos outros. Ame, pule, grite, corra, fique quieto faça o que tem que ser feito, e o que você acha que tem que ser feito, pode não ser a melhor maneira, mas é o melhor que você pode. Valendo todo o seu esforço.
A vida é uma conquista e reconquista diária.

Saudades
Abraço
Thi

Drika disse...

Recomeçou.
Porque um dia dá
Sempre dá
Quando se quer
E as vezes,até quando não se quer
E nesse caminho loongo
A gente se perde
E se acha
E acha os outros
E acha impulsos para esse caminho
E acha lagrimas que o turvam
Mas o importante é o que se faz
Daquilo e com aquilo
Que se acha


saudades de vc Jeff
bjaum